Colágeno Hidrolisado Funciona? Eu Testei a Colastrina!

Olá! Meu nome é Raquel Campos, tenho 38 anos e moro em São Paulo, capital. Fui convidada para escrever um artigo aqui no blog do Thomas para falar sobre beleza feminina.

Como sempre fui muito vaidosa e ligada nessa área, acabei me tornando uma especialista no assunto.

E eu resolvi escrever sobre um assunto que afeta nós mulheres após os 30 anos: o envelhecimento da pele em razão da diminuição da produção de colágeno pelo organismo.

A importância do colágeno

colageno hidrolisado funciona

Desde a juventude o nosso corpo passa a produzir uma substância chamada colágeno, que é responsável pela rigidez da pele.

Contudo, após os 30 anos, a produção do colágeno diminui progressivamente. E qual a consequência disso?

O envelhecimento da pele e o surgimento de problemas que afetam a maioria das mulheres, como rugas, estrias e celulites.

Mas será que tem como reverter esse processo? A boa notícia é que sim, mas para isso é preciso fazer uma reposição de colágeno por meio de suplementos alimentas.

E eu vou falar sobre qual é o mais indicado.

Colágeno Hidrolisado Funciona

colageno hidrolisado funciona

Eu senti na pele (literalmente) os efeitos da perda gradual de colágeno. Mesmo tendo uma boa alimentação e praticando atividade física regularmente começaram a surgir rugas e estrias.

Como não poderia deixar de ser, fiquei desesperada e fui procurar ajuda médica.

Foi aí que a minha médica me indicou um suplemento de colágeno em sua forma hidrolisada, que é absorvido rapidamente pelo organismo.

Eu fiz uma pesquisa sobre a melhor marca de colágeno hidrolisado e cheguei à conclusão que a marca colastrina funciona de verdade e é a mais indicada por especialistas na área.

Possui autorização da Anvisa e registro no Ministério da Saúde.

Além disso, Colastrina não engorda e não tem contra indicações. Contudo, mulheres grávidas e lactantes devem ter cautela e procurar um médico antes de ingerir esse suplemento natural.

Já estou no terceiro frasco de Colastrina e posso dizer que a minha pele está melhorando o aspecto a cada dia.

Estou feliz com os resultados e recomendo esse produto para mulheres que estão sofrendo com as consequências da diminuição de colágeno no organismo.

Então é isso! Espero que tenham gostado do artigo e até a próxima!